segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lucy, a pobre Lucy, e os escritores.






escritores fazem orgia em plena quarta-feira e afirmam:
VAMOS REPETIR!


na noite passada (qua.) um grupo de dez pessoas se reuniu em um café da vila mariana, para praticar as mais devassas formas de sexo em grupo. o encontro, que começou como uma aparente reunião de escritores, logo se transformou em uma grande gemedeira coletiva! um absurdo!, conforme nos disse Lucy (49,5), a atendente exaltada do local.
Lucy conta que por volta das dezenove horas os primeiros lascivos começaram a chegar. na hora que eu vi, nem esquentei com nada: tava tudo vestido! o que ela não sabia, é que seus olhos logo estariam diante de um mar de sussurros, gemidos e roupas espalhadas pelo chão. solteira, mãe de quatro filhos, católica, e que no ano passado se submeteu a uma plástica vaginal para reduzir em vinte e cinco por cento a espessura de seus grandes lábios, a atendente afirma que em determinado momento a situação estava tão fora de controle, que até mesmo um grupo de estudantes de yoga, da academia ao lado, veio reclamar do barulho e, se não fosse a intervenção da polícia, teriam invadido o lugar. teve momentos em que fiquei com medo pela minha vida, emociona-se Lucy.
o senhor C. D. S. B. (65), doravante tratado como B., é apontado pela investigação como o principal responsável e incentivador de tal prática imoral. sob o pretexto de reunir, e organizar escritores, não é a primeira vez que B. realiza encontros como o de ontem. nos anos 2000, pagou uma fiança milionária à justiça, após ter ficado vinte e duas horas preso pelo mesmo motivo. faz anos que a gente tá na cola dele. cartões de crédito, contas na suiça, viagens pra fora: tudo. a gente sabe tudo, afirmou o investigador-chefe da operação J. Barcelos (33).
desquitado duas vezes, pai de um casal de gêmeos adolescentes, e de uma garotinha de oito anos, B. é um feroz investidor do ramo do entretenimento adulto, e há mais de dez anos, mais especificamente, dos serviços de acompanhante. inclusive, já foi visto, várias vezes, fiscalizando suas funcionárias in loco, ou seja, na rua. usa como fachada, uma editora na qual publica, também de fachada, boa parte dos escritores que estavam na reunião de ontem. é uma vergonha imaginar que o país possa estar tomado por gente assim, ratifica Mustafá Silveira (54), antropólogo de formação, e delegado no caso trepada literária, como a operação foi denominada pela polícia federal.
entre as dez pessoas que estavam no café, na noite de ontem, quatro eram menores e portavam identidades falsas, o que, provavelmente, ligará B. aos crimes de corrupção de menores e também de falsidade ideológica. se condenado, ele poderá pegar de dez a quinze anos de reclusão, sem direito à fiança, além da perda do direito de responder o processo em liberdade. a polícia, que trabalha sem cessar para que não aconteça o mesmo que aconteceu no caso da família trigueiros, divulgou, ainda na madrugada passada, os nomes e o ramo de atuação de cada um dos que estavam presentes na reunião. a lista vai desde professores, jornalistas, maconheiros, baianos recentes, defensores do verde, estudantes e, um pai de santo que, por azar, chegou ao local minutos antes de a polícia ser acionada.
até agora, a única possibilidade de condenação que a gente tem é o próprio C. D. S. B., tirando os quatro menores, (que deverão ser encaminhados para a fundação casa, ou algo pior), só mais dois tinham passagem (pela polícia) e mesmo assim por conta de roubo de galinha, com essa afirmação, o promotor de justiça Leonel Machado, deixa claro que mesmo tendo acontecido tudo o que aconteceu, é provável que apenas B. seja indiciado, de fato. porém, como todo mundo já sabia, seria impossível para uma única pessoa articular todo o esquema de orgias, por isso a polícia desconfia que D. M. (40, com cara de 35),  avó de uma menina com a mesma idade que sua filha mais nova, seja o braço direito da organização que vem promovendo o escândalo em nossa ilibada sociedade.
se a senhora D. M. é o braço direito, o menor P. C. (16), sem dúvida é o braço esquerdo. Barcelos afirma que o jovem é o cabeça da segurança, o responsável por manter a serenidade, mesmo que seja à força. me quebrou dois dentes o desgraçado, contou sorrindo a Francesinha, alcunha de uma das meninas mais antigas do grupo de meninas de B.. conhecido por seu temperamento forte, e principalmente, por seus ímpetos de violência, o menor foi apelidado de o braço da justiça da organização e, acredita-se que deva ter, pelo menos uma morte nas costas.
as investigações seguem a passos apressados, em um ritmo muito mais rápido do que no caso da família trigueiros, é preciso condenar os infratores o quanto antes. só assim poderemos acabar com essa mácula que destrói os valores tão bem edificados em nossos lares, declarou, por telefone, como se estivesse mais tranquilo do que ontem, o governador do estado, geraldo leitão.
como a única testemunha é a atendente Lucy, a pobre e traumatizada Lucy, traçar um panorama real do que ocorreu, ou fazer a reconstituição dos fatos, só será possível após sua recuperação na clínica de repouso Grajaúda, que fica ao lado do morredouro municipal, na Granja Viana.
procurado pela polícia e pela reportagem, um de seus filhos afirmou que após os depoimentos colhidos ainda na madrugada, Lucy teve uma complicação de efeito retardado em sua plástica vaginal e precisou que ser levada, às pressas, ao pronto-socorro, onde entrou em coma tão logo deu entrada no setor de acolhimentos e carícias.
estamos todos torcendo por ela.



(por Tiago Araújo)

2 comentários: